11/01/2015

qual o seu nivel de ciume?!

olaaa meus amorres
quanto tempo hein?! rs
hoje teremos um teste super bacana, super rápido e bem dinâmico..
vamos conferir?!




Escolha as frases que já aconteceram com você ;)

  • ''Nunca doei nada meu, inclusive as minhas roupas que não uso mais''
  • ''Entro no facebook dele so pra ver se encontro algo comprometedor''
  • ''Quando ligo para ele, e ele não me atende, sempre fico com a pulga atras da orelha''
  • ''As vezes olho a agenda de telefone do meu namorado''
  • ''Já briguei com meu namorado por que olhou para outra garota''
  • ''As vezes, mexo nas coisas dele para ver se encontro algum bilhetinho de menina''
  • ''Odeio todas as ex-namoradas dele''
  • ''Quando minha irmã pede algo emprestado, dificilmente dou''
  • ''Tento afastar outras garotas da minha melhor amiga, para o bem dela''


RESPOSTAS:

veja quantas frases você marcou e confira o resultado.

Ate quatro: Normal: parabéns! você não permite que o bichinho do ciúme coloque veneno no seu coração. é uma garota segura de si e sabe que esse sentimento só trás brigas

Cinco ou mais: Alto: cuidado garota, pois seu nível de ciumes e possessividade pode fazer mal a você e seus relacionamentos. Ame-se mais, e confie em quem esta ao seu redor 


Bom gatinhas, espero que tenham gostado. É um testezinho bem simples so pra descontrair haha
um beijo e ate a proximaa xx





Nenhum comentário:

Postar um comentário