19/12/2014

Cronograma Capilar

ola gatonas
quanto tempo hein rs
prooooometo nao sumir mais haha
mas se voces me seguirem no instagram, vao ver que eu sempre estou por la ( @laudreizasilva )

entao, o assunto de hoje é bem legal.
o video ja esta no ar
confira clicando aqui




TABELAS



  1. semana:  HIDRATAÇÃO /NUTRIÇÃO/ RECONSTRUÇÃO
  2. semana:  NUTRIÇÃO /HIDRATAÇÃO/ NUTRIÇÃO
  3. semana:  HIDRATAÇÃO /NUTRIÇÃO/ RECONSTRUÇÃO
  4. semana:  HIDRATAÇÃO /NUTRIÇÃO/ HIDRATAÇÃO


  1. semana: HIDRATAÇÃO / NUTRIÇÃO
  2. semana: HIDRATAÇÃO / NUTRIÇÃO
  3. semana: HIDRATAÇÃO / RECONSTRUÇÃO
  4. semana: HIDRATAÇÃO / NUTRIÇÃO

O ano novo ainda nem chegou mais ja tenho novidade haha
estou louca para contar para vocês
fiquem ligadinhas. beijinhos e ate a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário