13/11/2014

TAG: Liebster Award!

 olá meus amores.
hoje irei responder essa tag super divertida. Quem me tagueou foi a tati tavares. obrigada por me escolher lindona haha
então vamos la :)










Regras:
1. Escreva 11 fatos sobre você
2. Responda as perguntas de quem te indicou
3. Fazer 11 Perguntas para quem você indicar
4. Colocar uma imagem que mostre o selo do liebster

11 fatos sobre mim:
1° minha cor favorita é rosa. Porem, tenho mais roupas pretas. Isso vai mudar haha
2°sou canhota
3°minha mãe é cabeleireira ( não é sobre mim, mas é pra mim, afinal, meu cabelo vive impecável haha )
4°sou muito chorona
5°meu cabelo já foi rosa, preto, verde, ruivo, liso, enrolado, curto, e comprido
6°o que eu mais gosto de comer é: macarronada, strogonoff , kikão, batata frita e pipoca ( eita que saudável rs )
7° tenho medo, pavor, trauma de RATO.  Acho que todas as mulheres, mas eu faço um escândalo horrível rs
8°eu não acredito em fidelidade masculina ( me processem rs )
9°tenho um dog chamado pitter, que considero como um filho
10°eu sofria bullying na escola por causa do meu nome :’(
11° ADOOOORO o meu nome, pelo menos sou única. Você nunca vai encontrar outra Laudreiza. A não ser que alguém que me conheça coloque o nome de sua filha haha




Perguntas para serem respondidas:

1- Blogueira/o que te inspira?
R: a primeira blogueira que conheci e que até hoje acompanho é a Taciele. Porem, existem outras que admiro e que me inspiram muito. Bruna Barbie, Janna,Alice Salazar.

2- Qual livro me recomenda?
R: 50 tons de cinza haha

3- Qual sua maior dificuldade em ser blogueira?
R: acredito que, por esta começando, minha maior dificuldade é divulgar o meu trabalho, e conseguir leitoras fieis

4- Qual item de maquiagem você não fica sem?
R: baton, pó compacto e lápis de olho

5- Qual a câmera que você usa?
R: camera samsung 4.9-24.5mm

6- Qual a pior gafe de moda?
R: querer usar um estilo que é totalmente oposto da sua personalidade

7- Uma frase que você gosta.
R: ''quando te magoarem, ofereça uma xícara de amor''

8- Saltos ou rasteiras?
R: salto. Porem,sapatilha é minha primeira opção rs.

9- Cor favorita?
Rosa <3

10- O que você está vestindo agora?
Moleton azul, short preto

11- O que diria para quem está começando com um blog?
Por que você deseja criar um blog?
Você quer falar sobre o que?
Você tem domínio sobre esse assuntos?
Se todas as respostas forem positivas, va em frente. Tem todo meu apoio. Acredite na sua capaidade e corra a trás das conquistas 

Blogs taguiados por mim:




perguntas para serem respondidas:
1°por que criastes um blog?
2°ja pensaste em dissistir? o que fizeste pra lhe motivar?
3°qual seu principal objetivo na vida?
4° qual sua loja de roupas favorita?
5°tem alguma banda favorita?
6°que carreira pretendes seguir?ou se já esta cursando, qual é?
7° o que você não suporta?
8°pertence a alguma religião? qual?
9°um blog novo que voce goste.
10° sua blogueira famosa favorita?
11° qual o significado do nome do seu blog


bom é isso. espero que tenham gostado
não esqueçam, de comentar e deixar o link das respostas de vocês
Um beijo e até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário