09/11/2014

resenha: como criar o garoto perfeito

Hoje, dia 9 de outubro de 2014, foi a estreia do mais novo filme da Disney ‘’ como criar o garoto perfeito’’
Eu simplesmente fiquei apaixonada por esse filme. Não se trata apenas de coisas clichês, ( só um pouquinho ) apesar que o nome possa retratar isso



A historia conta 2 amigas, feras em tecnologias, teoricamente, nerds, sendo super menosprezadas na escola.
Uma das garotas acaba se apaixonando por um dos jogadores do time da escola. O mesmo namora uma das meninas mais populares, líder de torcida. A mesma faz com que as duas passem por uma humilhação na frente de todos os estudantes da escola
Com isso, decidem criar ‘’o garoto perfeito’’ através de software do programa de vídeo games do seu pai.
O que não sabiam, é que o pai, trabalhava para uma empresa militar super secreta, e que Albert ( devido namorado perfeito) se trata de um robô
Albert acaba sendo criado antes da hora, mas agora, com a missão de fazer que a noite dela seja perfeita.




Historia vai, historia vem, ela acaba percebendo que tudo não passava de uma ilusão, e que queria que seu primeiro beijo fosse real. Albert atentamente escuta isso,e declara que sua missão foi realizada com sucesso. E ai começa sua alto destruição

Então meus amores, vocês assistiram?! Me conte o que acharam do filme.
Quem não assistiu, fiquem atentos a programação da Disney, provavelmente vai passar vaaarias e vaarias vezes. Eu não vou perder J


Beijinhos e ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário