16/11/2014

Natal encantado

olá meus amores
eu tinha prometido que iria a exposição que esta acontecendo no amazonas shopping. E eu fui :D
mas antes,o meu look maravilhoso ;)


Eu juro, juradinho, que eu achava que as princesas eram de verdades :/, mas quando cheguei la, vi que eram robóticas ( perdi a chance de tirar foto com a Cinderela haha )
Acabei nem tirando foto das ''princesas'' rs mas tem do mc queen, que era a coisa mais fofa do mundoooooo

 



Quase infartei,de taaanta gente.. ( obs: a foto não mostra detalhadamente a quantidade de pessoas ao redor) A arvore toma conta de todo luxo da foto *---*





bom, é isso meus amores, espero que tenham gostado.. me desculpem pela quantidade miserável de fotos rs. ainda estou me acostumando com isso rs. prometo fazer fotos melhores tabom?! haha. beijinhos e ate o próxima :)
















2 comentários:

  1. Que decoração Linda.

    Adorei seu look, super feminino e confortável ^^

    Seu blog é lindo, Já estou seguindo!

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir