19/12/2014

Cronograma Capilar

ola gatonas
quanto tempo hein rs
prooooometo nao sumir mais haha
mas se voces me seguirem no instagram, vao ver que eu sempre estou por la ( @laudreizasilva )

entao, o assunto de hoje é bem legal.
o video ja esta no ar
confira clicando aqui




TABELAS



  1. semana:  HIDRATAÇÃO /NUTRIÇÃO/ RECONSTRUÇÃO
  2. semana:  NUTRIÇÃO /HIDRATAÇÃO/ NUTRIÇÃO
  3. semana:  HIDRATAÇÃO /NUTRIÇÃO/ RECONSTRUÇÃO
  4. semana:  HIDRATAÇÃO /NUTRIÇÃO/ HIDRATAÇÃO


  1. semana: HIDRATAÇÃO / NUTRIÇÃO
  2. semana: HIDRATAÇÃO / NUTRIÇÃO
  3. semana: HIDRATAÇÃO / RECONSTRUÇÃO
  4. semana: HIDRATAÇÃO / NUTRIÇÃO

O ano novo ainda nem chegou mais ja tenho novidade haha
estou louca para contar para vocês
fiquem ligadinhas. beijinhos e ate a próxima ;)

25/11/2014

Melhores frases do album four: One Direction

Olá meus amores
Qualquer pessoa sabe ( se não sabe vai saber agora haha ) que eu sou directioner ( fa da boyband one drection). E recentemente, foi lançado o novo álbum FOUR.
separei para vocês, as melhores frases de algumas musicas que eu estou completamente apaixonada..
confere ai ;)



''ser amado, esta apaixonado. Tudo o que posso dizer, é que meus braços foram feitos para abraçar você'' -18


''Agora estou procurando em todos os lugares solitários. Em cada esquina,chamando seu nome. Tentando encontrar você, mas eu não sei para onde corações partidos vão. Para onde vão os corações partidos?'' - where do broken hearts go


''Talvez você fosse a prova de fogo. Pois ninguém me salva querida, do jeito que você me salva.''
 -Fireproof


''Quando fecho meus olhos, todas as estrelas se alinham, e você esta a meu lado. Uma vez na vida, você me pertenceu. '' - Once in a lifetime


''Acredite em mim. Eu não estou tentando enganar você. Eu prometo que se apaixonar por mim não sera um erro.''- Illusion


''Quem vai ser o primeiro a dizer adeus?'' - Spaces


''Eu nunca irei embora se você continuar me abraçando desse jeito'' -Stockholm syndrome


''Acordando ao seu lado, sou uma arma carregada. Não consigo mais aguentar isso. Sou todo seu. Estou sem controle'' - No control


''Mas eu sei em meu coração, que você não é algo eterno'' -Fool's gold


'' Sou o primeiro a admitir que sou imprudente. me perco em sua beleza'' -Fool's gold


''Sim, eu sei que seu amor não é de verdade. mas eu não me arrependo de cair em sua armadilha'' -Fool's gold


''Todos querem roubar minha garota. Todos querem seu coração. Bilhões de pessoas no mundo. Encontrem outra, por que ela é minha'' -Steal my girl


Bom, é isso meus amores :) Espero que tenham gostado tanto quanto eu
Posso dizer, que minha musica favorita é  FOOL'S GOLD
A letra, a melodia, tudo tudo, muito perfeito.
um beijo e ate a próxima :)



19/11/2014

TAG: 15 perguntas fashion

Olá meu amores
hoje eu gravei um video, respondendo uma tag que a linda Tati Tavares me indicou
clique aqui







Blogueiras indicadas por mim para responder a tag:

Karina Valeska
Camila da silva
Maria Lopes

 As perguntas são:
1-       Uma peça de roupa indispensável?
2-       Qual a pior gafe de moda?
3-      As cores que mais veste?
4-      As cores que menos veste?
5-      Um acessório que te torne estilosa?
6-      Você combina maquiagem com a roupa?
7-      Segue moda a risca?
8-      Roupa favorita do momento?
9-      Qual a moda que não gosta e qual não aderiu?
10-   Uma moda que não gostava e depois seguiu?
11-    Moda ou estilo preferido?
12-    É a favor que uma garota use salto antes dos 14 anos?
13-   Qual seu ícone de moda?
14-   O que gosta e o que não gosta da moda?
15-   Descreva em algumas palavras o seu estilo.


É isso! Espero que tenham gostado :)
beijos e até a próxima

16/11/2014

Natal encantado

olá meus amores
eu tinha prometido que iria a exposição que esta acontecendo no amazonas shopping. E eu fui :D
mas antes,o meu look maravilhoso ;)


Eu juro, juradinho, que eu achava que as princesas eram de verdades :/, mas quando cheguei la, vi que eram robóticas ( perdi a chance de tirar foto com a Cinderela haha )
Acabei nem tirando foto das ''princesas'' rs mas tem do mc queen, que era a coisa mais fofa do mundoooooo

 



Quase infartei,de taaanta gente.. ( obs: a foto não mostra detalhadamente a quantidade de pessoas ao redor) A arvore toma conta de todo luxo da foto *---*





bom, é isso meus amores, espero que tenham gostado.. me desculpem pela quantidade miserável de fotos rs. ainda estou me acostumando com isso rs. prometo fazer fotos melhores tabom?! haha. beijinhos e ate o próxima :)
















13/11/2014

TAG: Liebster Award!

 olá meus amores.
hoje irei responder essa tag super divertida. Quem me tagueou foi a tati tavares. obrigada por me escolher lindona haha
então vamos la :)










Regras:
1. Escreva 11 fatos sobre você
2. Responda as perguntas de quem te indicou
3. Fazer 11 Perguntas para quem você indicar
4. Colocar uma imagem que mostre o selo do liebster

11 fatos sobre mim:
1° minha cor favorita é rosa. Porem, tenho mais roupas pretas. Isso vai mudar haha
2°sou canhota
3°minha mãe é cabeleireira ( não é sobre mim, mas é pra mim, afinal, meu cabelo vive impecável haha )
4°sou muito chorona
5°meu cabelo já foi rosa, preto, verde, ruivo, liso, enrolado, curto, e comprido
6°o que eu mais gosto de comer é: macarronada, strogonoff , kikão, batata frita e pipoca ( eita que saudável rs )
7° tenho medo, pavor, trauma de RATO.  Acho que todas as mulheres, mas eu faço um escândalo horrível rs
8°eu não acredito em fidelidade masculina ( me processem rs )
9°tenho um dog chamado pitter, que considero como um filho
10°eu sofria bullying na escola por causa do meu nome :’(
11° ADOOOORO o meu nome, pelo menos sou única. Você nunca vai encontrar outra Laudreiza. A não ser que alguém que me conheça coloque o nome de sua filha haha




Perguntas para serem respondidas:

1- Blogueira/o que te inspira?
R: a primeira blogueira que conheci e que até hoje acompanho é a Taciele. Porem, existem outras que admiro e que me inspiram muito. Bruna Barbie, Janna,Alice Salazar.

2- Qual livro me recomenda?
R: 50 tons de cinza haha

3- Qual sua maior dificuldade em ser blogueira?
R: acredito que, por esta começando, minha maior dificuldade é divulgar o meu trabalho, e conseguir leitoras fieis

4- Qual item de maquiagem você não fica sem?
R: baton, pó compacto e lápis de olho

5- Qual a câmera que você usa?
R: camera samsung 4.9-24.5mm

6- Qual a pior gafe de moda?
R: querer usar um estilo que é totalmente oposto da sua personalidade

7- Uma frase que você gosta.
R: ''quando te magoarem, ofereça uma xícara de amor''

8- Saltos ou rasteiras?
R: salto. Porem,sapatilha é minha primeira opção rs.

9- Cor favorita?
Rosa <3

10- O que você está vestindo agora?
Moleton azul, short preto

11- O que diria para quem está começando com um blog?
Por que você deseja criar um blog?
Você quer falar sobre o que?
Você tem domínio sobre esse assuntos?
Se todas as respostas forem positivas, va em frente. Tem todo meu apoio. Acredite na sua capaidade e corra a trás das conquistas 

Blogs taguiados por mim:




perguntas para serem respondidas:
1°por que criastes um blog?
2°ja pensaste em dissistir? o que fizeste pra lhe motivar?
3°qual seu principal objetivo na vida?
4° qual sua loja de roupas favorita?
5°tem alguma banda favorita?
6°que carreira pretendes seguir?ou se já esta cursando, qual é?
7° o que você não suporta?
8°pertence a alguma religião? qual?
9°um blog novo que voce goste.
10° sua blogueira famosa favorita?
11° qual o significado do nome do seu blog


bom é isso. espero que tenham gostado
não esqueçam, de comentar e deixar o link das respostas de vocês
Um beijo e até a próxima


10/11/2014

2 penteados rapido e fácil

sabe aquele dia em que acordamos e nosso cabelo esta em uma terrível bad hair?! então, no meu primeiro video no canal, ensino a vocês 2 penteados super rápidos e bem facilzinho
corre la e veja :D não esqueça de comentar e se inscrever hein ;)


https://www.youtube.com/watch?v=viO1FnsV0KE&feature=youtu.be

09/11/2014

resenha: como criar o garoto perfeito

Hoje, dia 9 de outubro de 2014, foi a estreia do mais novo filme da Disney ‘’ como criar o garoto perfeito’’
Eu simplesmente fiquei apaixonada por esse filme. Não se trata apenas de coisas clichês, ( só um pouquinho ) apesar que o nome possa retratar isso



A historia conta 2 amigas, feras em tecnologias, teoricamente, nerds, sendo super menosprezadas na escola.
Uma das garotas acaba se apaixonando por um dos jogadores do time da escola. O mesmo namora uma das meninas mais populares, líder de torcida. A mesma faz com que as duas passem por uma humilhação na frente de todos os estudantes da escola
Com isso, decidem criar ‘’o garoto perfeito’’ através de software do programa de vídeo games do seu pai.
O que não sabiam, é que o pai, trabalhava para uma empresa militar super secreta, e que Albert ( devido namorado perfeito) se trata de um robô
Albert acaba sendo criado antes da hora, mas agora, com a missão de fazer que a noite dela seja perfeita.




Historia vai, historia vem, ela acaba percebendo que tudo não passava de uma ilusão, e que queria que seu primeiro beijo fosse real. Albert atentamente escuta isso,e declara que sua missão foi realizada com sucesso. E ai começa sua alto destruição

Então meus amores, vocês assistiram?! Me conte o que acharam do filme.
Quem não assistiu, fiquem atentos a programação da Disney, provavelmente vai passar vaaarias e vaarias vezes. Eu não vou perder J


Beijinhos e ate a próxima.

livre-se dos frizz


Sabemos que, um dos piores inimigos das mulheres são os malditos frizz que insistem em permanecer em nosso cabelo.
E por mais que possamos comprar toda a loja com shampoos caríssimos para amenizar esse problema, eis que lhes apresento 5 maneiras que vão lhe auxiliar a ter-se livre dos frizz.





Então chega de blablabla e vamos ao que interessa.

1° use shampoo ideal para anti-frizz, e faça hidratação 1 ou 2 vezes por semana com mascaras próprias para tratamento de cabelos ressecados
.
2° evite lavar seus cabelos com água quente. A água quente é um dos principais causadores do cabelo resecados. Sempre ao lavar seu cabelo, use água normal.

3° se optar em fazer escova, abuse do defrizante pra proteger toda camada do seu cabelo. Agora, se for deixar secar naturalmente, use um hidratante e deixe secar.

4° mantenha o corte do seu cabelo. O correto é cortar as pontas a cada 90 dias, para deixar o cabelo alinhado e longe das pontas duplas.

5° atenção!!! Se você tiver que amarrar seu cabelo todo dia, preste atenção a que tipo de presilha você esta usando. Prefira as mais simples, sem muitos detalhes, como flores grandes, pois podem engatar alguns fios, e no momento em que fores tirar, você já sabe o que acontece  ;)

Seguindo estes passos, posso lhe afirmar que terás um cabelo belíssimo






Alem de manter essa rotina em casa, não se esqueça de ir sempre ao salão de beleza. Cauterização, botox capilar são sempre importantes também.
Espero que tenham gostando
Não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários

Um beijo e ate a próxima

08/11/2014

nota de esclarecimento

ola meus amores.

venho por meio deste post pedir mil desculpas a todos que acompanham o meu blog. prometi fazer um tutorial das colagens que fiz na parede do meu quarto.
eu filmei tudo, mas quando fui pra editar, nao sei o que aconteceu. tive a conclusão que foi por que filmei com o meu celular( achava eu que era bom )
então, mais uma vez peço desculpas. Mas com certeza, terá outros videos para ajudar vocês :)
beijos e ate a próxima

05/11/2014

diy: decoração para quarto gastando pouco

oi meus amores
bom, hoje eu vim aqui pra mostrar pra vocês que é possível sim, mudar alguma coisa no seu quarto gastando pouco
sabe quando enjoamos ate da cor da nossa parede?! então, foi o que aconteceu comigo. mas acabou haha




fiz essa super colagem, e gastei menos de 10 reais. sim gente 10 REAIS!!!!
nao ficou noooooossa que mudança, mas pro que estava, mudou sim, e bastante e deu um up no meu cantinho.
espero que vocês tenham gostando tanto quanto eu.
um big beijo e tchau tchau xx

ps: fiz um tutorial, mas estou com problemas pra editar.. assim que solucionar, o video vai ao ar, como primeiro video do meu vlog *-*
aguardo vcs xx





01/11/2014

apresentação


Olá meus amores!
Aqui estou eu, para apresentação do blog, e apresentação pessoal também ~nada mais justo~
Me chamo Laudreiza, mas podem me chamar de iza! tenho 18 anos. Ensino médio completo. Cursei enfermagem, mas tranquei no meio do estagio ( para mais informações sobre o motivo, posso fazer um post exclusivo sobre isso) Pretendo cursar administração agora.

 Tenho um dog, da raça pincher e ele se chama pitter, 1 ano e 3 meses.
Acredito eu, que os temas que irei abordar aqui sejam de grande influência positivas na vida de cada leitora

Irei falar sobre maquiagem, looks, dicas, faça você mesma, irei abordar assuntos polêmicos, enfim, tudo o que rodeia o universo feminino.
Espero poder fazer grandes amizades. Estarei nas redes sociais esperando por vocês, entrem em contato comigo. Adorarei saber quem é que esta por detrás da telinha

Por que IDENTIDADE COR DE ROSA??
Identidade é um documento pessoal que diz quem você é
E por que rosa?
Nós, amantes do rosa, por onde passamos somos notadas, sejam com olhares positivos e negativos 
(invejosas) haha
E nada mais justo que uma identidade cor de rosa, sua identificação, sua imagem, seu comportamento. É seu não é substituível. Você pode ser quem você quiser, eu posso ser quem eu quiser. E eu escolhi fazer parte do mundo cor de rosa :))





03/05/2014

moda outono/inverno 2014

Ola meninas
Faz um tempinho que estamos no outono.São poucas, mas algumas seguem a moda outono/inverno
Iae? E as peças de roupa do verão?
O que usar, o que não usar?
Separei algumas peças pra vocês conferirem;)







 O short colorido foi febre no verão 2014, esta na hora de aposentar eles. Com certeza é nota 0 em um look no outono/inverno






Outra febre foi os vestidinhos, blusas de frutas. Hora de deixar ele guardadinho;)





Esse é uma peça que se você quiser usar, tem que ter muito cuidado.
É possível usar sim no outono/inverno, só basta saber fazer a combinação perfeita



Esse sim, é umas das peças que veio com tudo no outono/inverno
Vale a pena comprar, usar abusar.
O xadrez pode-se usar calças vestidos, e blusas





 Outro que veio com tudo, foi as calças florais
Basta saber escolher a estampa certa, pois algumas vêm muito estampadas e deixa o look muito pesado.






Uma peça que também esta em alta, é a jaqueta
Atenção, a esta peça, dependendo da cidade onde você mora, pois você não vai usar uma peça dessa em um dia com 40°c ;)



 Bom meninas espero que vocês tenham gostado..
Peçam postagens no facebook, ou aqui nos comentários.

Beijos